Ovar, 1997.
A moradia é formada por um volume destinado a habitação, e um outro desenhado para ser a garagem e um ateliê de Pintura e Ilustração.
A habitação desenvolve-se em dois pisos estruturados por um muro que atravessa longitudinalmente o lote e organiza tanto os espaços interiores como o espaço exterior de jardim, privilegiando a orientação a sul.
O ateliê é organizado como um espaço de pé-direito amplo dominado por um mezzanino, generosamente iluminado por grandes janelas abertas sobre o jardim a norte.
The building is formed by a volume destined to housing, and another one designed to be the garage and a Painting and Illustration workshop.
The house develops into two floors structured by wall that longitudinally crosses the plot and organizes the interior spaces as well as the exterior space of the backyard, enhancing exposure to south.
The studio is organized as an ample space with a high ceiling, dominated by a mezzanine, generously illuminated by big windows opening north, facing the garden.